Um motorista de caminhão foi sequestrado quando saía da Ceasa, na Avenida Brasil, na Zona Norte, na madrugada desta terça-feira (19).
Ele foi resgatado pouco depois por policiais militares no complexo da Pedreira, na Pavuna, junto com uma carga de carnes avaliada em R$ 500 mil. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi abordada pelos criminosos ainda dentro do centro de distribuição e obrigada a dirigir por cerca de 5km até a comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, após o sequestro, agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recpom) realizaram uma ronda pela região e encontraram o veículo e o motorista no momento em que um grupo de pessoas se preparava para saquear a carga avaliada.
Na ação dois homens foram detidos. Em nota a Polícia Civil informou que a dupla foi encaminhada à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado por emprego de arma de fogo e concurso de agentes.
Em seguida, o caso foi encaminhado à 39ª DP (Pavuna), que investiga o roubo e tenta localizar o terceiro autor, que fugiu do local do crime.
A Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa), em Irajá, na Zona Norte, abriga cerca de 800 empresas e possui em torno de 2 mil produtores cadastrados, que oferecem diversas mercadorias para abastecer feiras, supermercados e comércios.
O local, que é considerado a segunda maior Central de Abastecimento da América Latina, recebeu uma expansão, no pavilhão 21, inaugurado em janeiro de 2024.
Questionada sobre o sequestro dentro do local e sobre medidas de segurança, a Ceasa ainda não se manifestou. O espaço está aberto.
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário