Um porteiro morreu na Rua Barão da Torre, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste domingo (17). Segundo testemunhas, ele teria sofrido uma descarga elétrica.
Vizinhos contaram que ele estava sentado na calçada quando se apoiou no poste e caiu. Na queda, ele bateu a cabeça. Ele foi identificado como Leonardo Monsores da Silva.
O socorro levou cerca de 40 minutos para chegar, de acordo com quem estava no local. Testemunhas disseram que o Samu tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Bombeiros foram acionados e ajudaram a isolar o poste, que estava energizado. Moradores do local disseram que outras pessoas já tinham reclamado de choques no mesmo poste.
Procurada, a Light informou que o poste pertence à Rioluz.
Em nota, a Rioluz lamentou o falecimento e disse que "uma equipe técnica da concessionária Smart Luz esteve no local e constatou ligações clandestinas (gatos) no circuito de iluminação pública que alimenta o poste". Disse ainda que apura as causas do acidente.
"Ressaltamos que a segurança elétrica de todo o sistema de iluminação pública da cidade é de responsabilidade da Smart Luz. A Rioluz, órgão municipal, irá cobrar da concessionária a apuração de todo o incidente para que sejam adotadas todas as medidas de segurança necessárias", destaca a nota.
Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi ao local. A corporação informou que o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário