Pelo menos 5 homens estão sendo investigados na denúncia de estupro coletivo dentro do Portal Club, na Lapa.
O inquérito na Delegacia da Mulher do Centro do Rio de Janeiro (Deam-Centro) referente a esse caso deve ser concluído na semana que vem — uma 2ª mulher também diz ter sido violentada na casa.
Pelas imagens das câmeras da boate do último domingo (31), a polícia trabalha com a hipótese de que havia outros 4 abusadores no dark-room, além do frequentador que aparece nos registros levando a universitária para o cubículo. Este já foi identificado.
O circuito de segurança também gravou o momento que a estrangeira de 25 anos pede ajuda após o episódio. Desesperada, a jovem leva a mão ao rosto diversas vezes e parece ter dificuldade de andar.
Interdição
A Portal Club foi interditada na noite desta quinta-feira (4) pela Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop).
“A medida administrativa foi tomada preventivamente para preservar a segurança e a ordem pública. O local permanecerá fechado até o encerramento das investigações pela polícia”, informou a Seop.
O Corpo de Bombeiros já tinha informado que o local estava irregular, já que não tinha o Certificado de Vistoria Anual (CVA) — que garante a segurança contra incêndio e pânico.
Nesta quarta-feira (3), a Deam do Centro fez uma perícia na casa.
Receba notícias no WhatsApp:
Postar um comentário