Um jovem de 23 anos foi internado no Hospital Souza Aguiar depois de ter sido atropelado por um taxista na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Uma câmera de segurança registrou o atropelamento, que aconteceu às 23h50 da última quarta-feira (3). Vinícius Matos aparece andando na rua, próximo ao meio-fio. O jovem parece perceber a aproximação de um táxi e levanta os dois braços. Ele é atropelado e o motorista foge sem prestar socorro.
Vinícius foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Souza Aguiar, que fica na região central do Rio. A família diz que os ferimentos mais graves foram no rosto. Ele perdeu 6 dentes.
“Ele sofreu algumas luxações pelo corpo, ele vai ter que operar a mandíbula porque foi quebrado, os dentes dele foram quebrados”, disse Priscilla, irmã de Vinícius.
A direção da unidade de saúde disse que o quadro do paciente é estável e que ele está fazendo exames para passar pela cirurgia.
Horas antes de ser atropelado, o jovem estava no Engenhão, assistindo o jogo entre o Botafogo e o Junior Barranquilla pela Libertadores da América. Ele saiu do estádio e foi para um bar em Vila Isabel com os amigos.
“Vinícius é uma pessoa tranquila, do bem, botafoguense, todo mundo gosta dele. Vinicius está com 23 anos e nunca vi briga nenhuma dele, nada, reclamação zero na minha casa, graças a Deus”, disse Lúcio de Mattos, pai do jovem.
A família registrou o caso na delegacia e espera que o motorista seja identificado. A polícia tenta identificar o taxista.
“Que achem esse táxi e que meu irmão se recupere logo. É só isso que a gente espera no momento”, afirmou a irmã de Vinícius.
Receba notícias no WhatsApp:
Postar um comentário