Um homem foi preso por tentativa de feminicídio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (10).
Segundo a vítima, durante uma briga com o companheiro, ele jogou álcool no quarto do casal e ateou fogo, deixando o cabelo, os braços, as costas e as pernas da mulher queimados.
que após uma briga conjugal, seu companheiro pegou uma garrafa de álcool e um isqueiro e começou a jogar o líquido inflamável pelo quarto do casal.
A mãe da vítima presenciou o crime e correu para o banheiro para apagar as chamas com água do chuveiro.
A mulher foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. O homem foi preso em flagrante e, como teve queimaduras nas mãos, está internado sob custódia da Polícia Civil. O caso foi registrado na 58ªDP (Posse).
Queimada em estação de trem
Na tarde desta quarta, Michele Pinto, de 39 anos, morreu no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, após ficar dois dias internada em estado grave depois de ter o corpo incendiado pelo ex-companheiro em plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos.
Um homem, que segundo a família é o ex dela, a atacou na plataforma do trem e fugiu pelos trilhos. Familiares dela disseram que o autor do crime é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido de Michele, que não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil informou que Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói logo após o crime e morreu.
Receba notícias no WhatsApp:
Postar um comentário