Um carro da Águas do Rio foi roubado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e usado pelos criminosos para assaltar outro veículo em Anchieta, na Zona Norte da cidade, na manhã desta sexta-feira. Os bandidos ainda não foram identificados pela polícia.
A concessionária informou que o funcionário está bem.
O assalto em Belford Roxo aconteceu por volta das 11h25 da manhã de sexta, quando o funcionário da Águas do Rio prestava um serviço na Rua Paraguai, no centro do município. Segundo o relato, um homem jovem bateu com a arma no vidro do carro e anunciou o assalto: “perdeu, perdeu”.
O assaltante ordenou que a vítima ficasse de cabeça baixa e não olhar para ele. Também foram roubados o celular da empresa, a mochila e a CNH do funcionário.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando os assaltantes usam o veículo para praticar outro roubo, em Anchieta. Eles estacionam o carro da concessionária ao lado de um veículo branco, o bandido sai do banco carona já com a arma em punho e anuncia o assalto. As três pessoas que estavam no carro saem com as mãos para o alto e os bandidos seguem com o carro da Águas do Rio e com o roubado no bairro da Zona Norte.
Em nota, a Águas do Rio informou que teve o veículo da sua frota roubado e realizou o registro. Destacou que “cabe às autoridades policiais investigar a relação desse crime com o assalto praticado em Anchieta”. Disse também que “prestou apoio ao funcionário vítima dos criminosos, que passa bem, e está à disposição das autoridades policiais para colaborar com a investigação do caso”.
O caso está sendo investigado pela 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).
Receba notícias no WhatsApp:
Postar um comentário