Famosa por roubar táxis em 2025, Paloma Jesus de Araújo, de 33 anos , que estava foragida da polícia, foi recapturada por agentes da Divisão de Buscas e Recapturas (Recap) nesta sexta-feira (29), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela havia fugido do sistema prisional em maio deste ano, quando recebeu o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL) e não retornou no prazo estabelecido pela Justiça.
Conhecida por praticar mais de 20 roubos a taxistas em 2015, Paloma cumpria pena de 27 anos e 8 meses por roubo majorado, mas havia cumprido apenas 36% da condenação. Segundo o processo, os crimes eram cometidos junto a um comparsa, Felipe Rosemberg Correa Andrade, que permanece preso no Complexo de Gericinó. As vítimas eram atraídas até uma passarela em Vigário Geral, onde eram rendidas sob ameaça de arma de fogo. Os táxis eram abandonados em Duque de Caxias e os objetos roubados revendidos, como retratam várias reportagens da época.
A prisão de Paloma foi realizada a partir de informações repassadas pelo Disque Denúncia. Contra ela havia um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais por evasão do sistema penitenciário. Após ser capturada no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, ela foi levada à 54ª DP (Belford Roxo) e depois encaminhada de volta a uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias no WhatsApp:
Promoções Exclusivas:
Garrafas clique abaixo:
Suplementos
Ferramentas promoção
Carregador e caixa de som
Celulares baratos
Mochila de bebê
Câmera de Bocal
Redação: Jornalismo A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho
Postar um comentário