Guarda Civil Municipal apreende mais de 100 aves silvestres na Feira de Areia Branca, após denúncia do Disque Canella

Mais de 100 aves silvestres foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta quarta-feira (08/10), na tradicional Feira de Areia Branca, onde os animais estavam sendo comercializados de forma ilegal. 

A ação aconteceu após denúncia recebida do canal de comunicação da Prefeitura de Belford Roxo, Disque Canella (21 99022-4444).

Na ação, os agentes Finamor e Alex Silva foram acionados pelo secretário municipal de Segurança Pública, Aruak Oliveira, para verificarem a denúncia na Rua Montevidéu. Ao chegarem ao local, com a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram abandonando as aves silvestres e uma máquina de cartão utilizada nas transações ilegais.

Mais de 100 aves resgatadas

Entre as mais de 100 aves resgatadas, estavam espécies como: maritacas, canários, sanhaços, trinca-ferros, tiês e tizius. A ocorrência policial com todos os animais apreendidos foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo) para adoção das medidas legais, conforme legislação ambiental vigente. As máquinas de cartão foram apreendidas.

A ação reforça o compromisso da Guarda Civil Municipal de Belford Roxo no combate aos crimes contra a fauna e na preservação ambiental

 Fotos: Divulgação/PMBR

 Receba notícias no WhatsApp:

  Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   

Suplementos 

  

Ferramentas promoção

 


Carregador e caixa de som

  

Celulares baratos

  

Mochila de bebê

  

Câmera de Bocal

 


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho






Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade