Três pessoas foram sequestrada pelo trafico de drogas em Belford Roxo, uma mulher e dois homens.

 Um homem foi resgatado por policiais civis de um tribunal do tráfico na comunidade do Sapo, em Belford Roxo, na tarde dessa quinta-feira.

 Ele estava com um amigo na casa de uma mulher, quando traficantes da região foram ao imóvel e os acusaram de roubo, levando-os em seguida ao local onde acontecem os "julgamentos". Os três foram torturados, e a mulher, muito ferida, foi liberada pelos criminosos. Ela deu entrada numa unidade de saúde em Nova Iguaçu, que avisou a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (DRE-BF) sobre a situação. Uma operação de emergência foi organizada para socorro das outras vítimas.

No entanto, ao chegarem no local do julgamento — uma área de mata estratégica na disputa territorial com grupos rivais — os agentes encontraram um dos homens já sem vida. O sobrevivente, também bastante ferido, foi levado de viatura até um hospital em Belford Roxo.

Aos agentes, ele contou que os traficantes "enquadraram" o trio, afirmando que a moto dele era usada para furtos e roubos dentro da comunidade. Apesar de negarem a acusação, os três foram levados a julgamento.

"Eles falaram que eu e o outro rapaz estávamos furtando com a minha moto, roubando pela região. E nessa, eles começaram a gravar e obrigaram a gente a dizer que estava roubando, mas a gente não disse, negamos até o fim. Falamos que éramos trabalhadores, que não roubamos", disse o sobrevivente, explicando também que o amigo foi morto após dar uma resposta que desagradou aos traficantes.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar a morte ocorrida no local. As investigações continuam na DRE-BF para combater o conflito entre facções rivais na região.


 Receba notícias no WhatsApp:

  Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   

Suplementos 

  

Ferramentas promoção

 


Carregador e caixa de som

  

Celulares baratos

  

Mochila de bebê

  

Câmera de Bocal

 


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho

 




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade