Tínhamos várias linhas de investigação, mas a principal teoria sempre foi a de que o tráfico estaria envolvido nessas mortes.
Alguns depoimentos indicavam o envolvimento da quadrilha do Castelar. Inclusive, tinha o nome de um chefe que teria pedido autorização para dentro do sistema (prisional) para efetuar esses homicídios, só que esqueceu de citar que seriam crianças, após repercussão a chefia teve ciência que foram enganados.
A polícia está muito perto de fechar as investigações sobre os garotos desaparecidos na cidade de Belford Roxo, afirma o próprio secretário de Polícia Civil do Rio, Allan Turnowski, as crianças foram mortas por uma facção da comunidade da comunidade do Castelar. As declarações foram dadas durante entrevista nesta quinta-feira no RJTV 2.
Um traficante teria pedido autorização para cometer o crime a um chefe da quadrilha que estaria dentro do sistema prisional, só que escondeu que a execução seria para três crianças, o secretario afirmou que esse criminoso teria sido morto no Complexo da Penha, Zona Norte, para onde foi chamado por outros comparsas, e que a ordem da chefia era eliminá-lo por te escondido a verdade, também afirmou que as buscas para localizar os corpos das crianças vai continuar.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário